7

Oi pessoal, desculpe a demora, mas vim contar o que andou acontecendo nesta última semana. Na verdade foram coisas básicas, como dar entrada em todos os novos documentos de imigrante, dar entrada na francisação do governo e o mais cansativo de todos, andar bastante atrás das coisas para a casa, pois literalmente estamos montando uma casa nova, o bom é que o aluguel já incluía a geladeira, fogão e lavadora, mas ainda tem muita coisa pra ver como sofá, tv, secadora, mesa e cadeiras, cama, cômodas, cabides, talheres, panela, microondas, liquidificador…etc…aiai já cansei só de falar, agora imagina ficar andando de um lado para o outro para encontrar os melhores preços, haha. Mas também já fomos procurar um carro, temos que andar bastante também pois cada concessionária é em um canto da cidade, mas só de pensar que estamos vendo um carrinho, essa andança já fica mais gostosa, haha.

Bom de interessante que aconteceu que posso compartilhar com vocês é que andar tem as suas diversões, como as várias raças, etnias e loucos que encontramos no metro, haha, é muito engraçado, tem cada tipo. Ah uma coisa de diferente aqui é que eles são acostumados com aquela política de faça você mesmo, ou posso dizer “self service”, pois por exemplo, os postos de gasolina aqui, é você quem abastece seu carro. No supermercado existe um caixa em que você mesmo passa suas compras e paga (agora se você perguntar se tem alguém olhando se você está passando tudo certo, já respondo que não, aqui é tudo na base da confiança…hehe). Outro dia fomos tirar xérox e foi a mesma coisa, é você mesmo quem tira, até tentei pedir pra mocinha tirar a cópia pois eu não sei mexer naquelas máquinas e ela falou que ela podia tirar mais ia ser mais caro, então lá fui eu e minha irmã tirar cópia, e só digo uma coisa, perdemos umas 6 folhas antes de descobrir como funciona…haha.

Vou postar pra vocês algumas das poucas fotos que tiramos, mas da próxima vez vou tentar fazer um vídeo do apartamento e do parque que tem aqui em frente de casa. Ah e se eu lembrar de mais alguma coisa curiosa eu conto pra vocês depois. Beijos.



7 comments to “Últimos Acontecimentos !!”

  1. Adriane

    Pam, adorei as novidades!!! Fico contando pra todo mundo aqui suas aventuras…hehe adorei a do supermercado, impressionante!!!

    [Reply]

    Pam Reply:

    @Adriane, Oi paixão, fico feliz que você esteja conferindo o blog, dá pra ter uma idéia de como as coisas são diferentes né?
    Beijinhos

    [Reply]

  2. Adriane

    e a fotinha do quarto…hahaha…a do perfil dispensa comentários…

    [Reply]

  3. merciquebec

    oi pam, acabei de ler as novidades e estou bem feliz por vcs…nussa q família bonita hein!!=0) bjoka e uma otima semana por aí;D

    [Reply]

    Pam Reply:

    @merciquebec, Oie, e aí alguma novidade? pelo que eu vi nada ainda né?
    Beijinhos e bom fim de semana

    [Reply]

  4. Gleice

    oi miga!!!!!!!

    Achei muito bacana cada um se “virar” nas compras……sinal que o pessoal não gosta muito de ser caixa…kkk outro nivel né???

    Te amo muito amiga!!!! E vou acompanhando suas aventuras que são muiiito legais!!!!!!!!!

    bjinhos!!!

    E boa sorte nas compras…

    [Reply]

    Pam Reply:

    @Gleice, Oi gorda, aqui subemprego é difícil, por exemplo, aqui empregada doméstica não existe, pois todo mundo acha uma ofensa limpar a casa dos outros…hehe.
    Beijinhos

    [Reply]


Trackbacks/Pingbacks


Leave a comment