6

Como ainda estou na espera do pedido de exames médicos, resolvi continuar com os posts da minha primeira viagem ao Canadá, senão vou demorar muito para escrever aqui. Então resolvi dessa vez, como estamos perto de Março, falar sobre o famoso Saint Patrick’s Day, para quem não conhece é aquele famoso desfile Irlandês onde tudo é verde, lembraram?hehe…Sempre fiquei curiosa para ver um desfile e quando soube que em Montreal sempre tem um todo ano, fui correndo assistir. Bom, eu adorei, é um ótimo programa de família, super divertido, com música, dança, vários carros alegóricos, várias bandinhas e presentinhos. Antes passamos no dollorama e compramos várias coisas verdes para entrar no clima, e depois do desfile fomos em um tradicional Pub Irlandês para experimentar a famosa cerveja verde. Eu adorei a experiência, pois o povo fica super animado e alegre, os Pubs e as ruas ficam cheios e todo mundo se diverte, então aconselho à quem estiver perto de Montreal em Março dar uma passadinha no desfile, neste ano o desfile será dia 14 de Março, domingo, na Fort & Ste-Catherine Streets.

Vou colocar só algumas das fotos do desfile, senão vai ficar lotado, pois foram vários carros alegóricos, bandas e pessoas. Para ver em tamanho maior é só clicar na primeira e depois ir clicando na setinha.


E agora alguns dos vídeos das várias bandas do desfile.


6 comments to “Saint Patrick’s Day”

  1. Sabrina

    Pam adoro seus post com fotitas!!! AH se preocupa não seus pedidos de exames logo chegam… a galera de Outubro já começou a receber!!! Falta pouco e logo mais vc estára lá de volta! A proprósito vc já tem uma idéia de quando vai?

    Bjocas! =)

    [Reply]

  2. merciquebec

    uhuu adorei, pensei q isso só tivesse na Irlanda! menina, se segura q o povo de outubro já tá recebendo os pedidos, desse jeito vc vai participar do encontro de imigrantes q eles farão por lá em abril. bjoka, to torcendo!! =0)

    [Reply]

  3. Sabrina

    Pam, então eu vou assim que o Consulado devolver meu passaporte, já tem mais de 1 mês que entreguei lá, e até agora nada! Mas logo logo acaba! ASSIM ESPERO!!!

    Bjocas, bom fim de semana! 😉

    [Reply]

  4. Flá

    Essa espera do processo é fogo, né? Dá uma ansiedade….

    Obrigada pela visita lá no blog.

    [Reply]

  5. Sabrina

    Nossa Pam, 5 meses para o pedido de passaporte é muita coisa!!!! E eu que achei 2 meses muito!!! Ele deve estar numa ansiedade tremenda!!!! Temos muitas pessoas esperando pelo pedido de passaporte tb… é a coisa deu uma enroscada! Mas espero que quando chegar a sua vez a fila já esteja caminhando normalmente!!!

    Bjus e boa sorte para vc e seu irmão!!! =)

    [Reply]

  6. Sabrina

    Ah esqueci, quando seu irmão deu inicío no federal?

    Bjus

    [Reply]


Trackbacks/Pingbacks


Leave a comment