10

Finalmente pude postar os vídeos da minha viagem para o Canadá em 2008. Tem quase todos os lugares que fui, pois muitos lugares nem lembrei de fazer video, só foto mesmo, mas ainda tem mais pois são mais de 40GB de fotos e videos…hehe. O primeiro é um apanhado geral das melhores partes dos vídeos que fizemos em Trois-Rivières, Montreal, Vancouver, Ottawa e Québec, e o segundo é de um passeio no finalzinho da tarde pelas muralhas da cidade de Québec, tudo muito lindo. Acho que vocês irão gostar, pois mostra o quanto a viajem foi boa, confirmando para mim que é no Canadá que quero morar, ou ao menos tentar…hehe…pois além de as pessoas serem super simpáticas, o país é lindo, AMEI !! Canadá 2010 aí vou eu !!


10 comments to “Canadá Retrospectiva – 2008”

  1. Sabrina

    Paaaaaaaaaaaaam!!! M A R A V I L H O S O !!!! nossa amei ver seus vídeos, deu uma saudade tão boa! Não vejo a hora de estar por lá! E realmente deu para perceber que sua viagem foi incrível!!!

    Beijos
    Sabrina

    [Reply]

  2. Maura

    Oi Pam,
    Adorei rever o Canadá, o video ficou lindooo!!,e vc bonitona no video hem!

    bjs

    Maura

    [Reply]

  3. Gabi Viana

    Pam,
    Seu vídeo está perfeito!!
    Vou fazer um comentário no meu blog para as pessoas verem, tudo bem?
    Nossa, fiquei até com saudade de lá e me lembrei de como viver lá é bom, é verdade que as dificuldades no começo incomodam um pouco..mas é bom demais!
    Beijos!!

    [Reply]

  4. Taty

    Oi Pamela…

    Obrigada pela visita no meu blog.. nossa, li todo o seu.. que legal vc ter ido antes do canadá… deve ter sido bem legal….

    Adorei as dicas de sites de conteúdo para estudos…

    Quanto as metas, claro que vc faz… imigrar é mais que uma meta… é um objetivo de vida 😉

    beijocas

    taty

    [Reply]

  5. Tatiana

    Olá! Obrigada pela visita no meu blog! Eu já tinha lido seu blog, não lembro se deixei um comentário… mas depois não masi consegui achar o link.
    Pois é.. pelo o que eu li você foi na mesma época que eu, pegou a nevasca de 6 de março, acho que foi isso rs, fiquei ilhada meu rs huahauhau
    Você é de que cidade?
    Pois é… foi assim assim, como se eu sempre estivesse vivido lá. Como diz o pessoal que me conhece, que me conheceu por lá, eu criei raízes! rs Tenho uma familia québéquoise completa por lá! rs heheh
    Boa sorte pra você!!!!

    Bjs

    Tatiana

    [Reply]

  6. Tatiana

    ah esqueci, então, eu voltei porque meu visto venceu porque a escola na qual estudei foi muito sacana, para n dizer outra coisa rs e eu não pude renovar meu visto. Mas uma lição eu aprendi: NUNCA MAIS vou para o Canadá só com o visto de estudante visitante. E sim com a permissão para estudo. Eu fiquei muito pé da vida com tdo rs e também porque se eu tivesse meu passaporte europeu não teria voltado… mas enfim. agora já providenciei isso e não adianta lamentar o leite derramado né? Rs heheh
    COnsegui ver no video que vc é de sao paulo, sou do Rio

    [Reply]

  7. merciquebec

    Oi Pamela, estou viajando nos seus vídeos…lindos. Bom, saber que dá pra passar pelo frio sem problemas (li seu post sobre o frio rs)..seu blog já está nos meus favoritos. Eu enviei minha papelada do federal em dezembro e também montei um blog pra relatar essa experiência, manter a família informada e fazer novos amigos que estão no mesmo barquinho. Se quiser de uma passada lá: merciquebec.wordpress.com. Um beijo e continue postando suas experiências. elen

    [Reply]

  8. Marquinhos

    Nossa! Simplesmente adorei teu video ! Muito bem feito e ficou muito divertido! Eu também to indo pro canada agora, na verdade vou daqui 2 semanas pra Toronto, e descobri esse teu video pelo blog da gabi viana.
    Curti dmais! parabens!!

    [Reply]

  9. Helen

    Ola pamela tb estou fazendo o processo imigração. Vc já recebeu algum contato do consuldado, depois que apareceu seu endereço no e-cas. Enviei o meu processo federal em 21-dezembro. Nesta semana meu endereço tb apareceu no e-cas.

    Bjos Helen

    [Reply]

  10. Pam

    Oi Helen, ainda não recebi nada, mas o pessoal do orkut comentou que em fevereiro eles voltam a enviar pedidos de exame médico, e que depois de abrir o federal são em torno de 4 a 5 meses para receber os pedidos, então espero receber os meu pedidos agora em fevereiro. Mas como para o consulado nada segue uma regra, depende da boa vontade deles, então vou sentar e esperar mais um pouco…hehe.

    Beijinhos

    [Reply]


Trackbacks/Pingbacks


Leave a comment