Halloween !!

Oi pessoal, este post está meio atrasado, eu sei, mas não podia deixar de falar sobre meu halloween deste ano, pois ele foi excepcional. Bom, além da diversão de me fantasiar, como vocês podem ver nas fotos, neste ano eu aproveitei meus dotes culinários para fazer pratos caracterizados para o halloween. O maior problema foi que acabei deixando tudo pra última hora, tive que fazer tudo correndo, então não cheguei na perfeição desejada, mas valeu a diversão…hehe.

Eu resolvi fazer tudo o mais grotesco que pude, então escolhi fazer um bolo de carne em forma de mão queimada, dedinhos cortados e ensanguentados de salsicha e cupcakes caracterizados.

Para a mão de carne eu fiz um bolo de carne qualquer, na verdade eu ia seguir uma receita, mas na pressa eu só juntei carne, ovo, pão e sal…hehe, e por cima passei uma camada de catchup e depois algumas tiras de queijo por cima. Para as unhas eu cortei um pedacinho de cebola em forma de unha e levei para assar até dourar o queijo, mas acabei esquecendo no forno e acabou queimando mais do que eu queria…hehe.

Para os dedinhos, eu peguei salsichas, fritei, cortei só a capinha da pontinha, coloquei catchup e enrolei a base com tiras de massa de wrap (tortilhas).

Para os cupcakes, usei minha receita de chocolate de sempre e uma cobertura branca de buttercream. Para a lápide e as abóboras, utilizei pasta americana além dos dotes do meu namorado e da ajuda da minha irmã…hehe. Para os olhos eu usei pasta americana e para o sangue eu fiz uma calda de framboesa. Pronto, tudo bem gosmento, nojento e horripilante para o halloween…rs.

Bom, se vocês ficaram curiosos sobre alguma das receitas e quiserem saber mais é só avisar. E aí, gostaram?

17 comentários em “Halloween !!

  1. Paaam,lembra que comentei do bolo de cookie? Então,fiz hoje pra uma festa e deu certo e ficou uma delícia :DD Só substitui metade do recheio por brigadeiro cremoso com chocolate amargo por que ia cream cheese demais e é muito caro por aqui.Aí usei gotas de chocolate amargo e diminui o açucar do cream cheese e ficou perfeito! Nada enjoativo e delicioso.Aqui a foto http://instagr.am/p/S4ZyI/?ref=nf

    Ah e na hora de cortar,ele despedaça um pouco no começo mas depois os pedaços saiem inteiros 😀

    Obrigado pelo apoio ;*

    1. @Pedro, Aeeee Pedro, seu bolo ficou lindo, igualzinho ao do site, parabéns. Da próxima vez já vai pensando num jeito de mandar um pedaço pra cá, heim? hehe.
      Beijinhos

  2. AAi que lindoo *O*
    Eu estou muito curiosa para saber se estas aranhas são consumíveis?
    Estava tudo lindo, as imperfeições dão um charme.;)
    Parabéns o blog está cada dia mais criativo. 😀
    bjbj :*

    1. @Cristina, Oi Cristina, obrigado pelo carinho. E é sim, o halloween é super divertido, ainda mais pra quem não cresceu com ele…hehe.
      Beijinhos

  3. Iria ser Fantástico!
    Já acompanho um bom tempo o blog e adoro mto, tenho uma super admiração pelo blog ser criativo, nada feminista com fofoquinhas e coisinha fúteis.
    Espero que sempre continue assim.
    Beijo

    1. @Gabriela Cunha, Ah Gabriela, tenho que agradecer o seu carinho, você é uma fofa, fico muito feliz em saber que você gosta do blog, muito obrigado.
      Beijinhos

      1. @Pam, Oi Pam, bem, no começo estava tudo ótimo, mas depois as meninas começaram a se desmotivar… Espero que mais pra frente tudo dê certo!!!
        Mil beijos!!!*-*

Deixe um comentário