Pudim com Banana

Oi pessoal, essa receita que trago pra vocês hoje é super fácil, rápida e super gostosa. Rapidinho você mistura e monta a sobremesa, daí é só esperar gelar. Você pode usar a bolacha que quiser pra essa receita e também você pode fazer ela toda em uma travessa grande, pode fazer em uma menor e fazer camadas ou até mesmo em potinhos individuais. Hum , fica uma delícia!

Pudim Fácil com Banana
Print
Ingredients
  1. 6 a 8 bananas, fatiadas
  2. 2 xícaras de leite
  3. 140g de pudim instantâneo de baunilha, só o pó
  4. 225g de cream cheese
  5. 1 lata de leite condensado
  6. 340g de creme de leite fresco
  7. Biscoitos amanteigados, rosquinha, bolacha maria, ou outra de sua preferência
Instructions
  1. Forre uma forma de cerca de 33x22 cm com as bolachas e por cima coloque as bananas fatiadas.
  2. Em uma tigela, junte o leite e o pó do pudim instantâneo, misture bem e reserve.
  3. Usando outra tigela, bata o creme de leite fresco até virar chantilly e reserve, se preferir você pode adicionar algumas colheres de açúcar para adoçá-lo um pouco.
  4. Em outra tigela, bata o cream cheese e o leite condensado até ficar homogêneo. Com uma colher misture delicadamente o chantilly com a mistura do cream cheese. Misture essa mistura com o pudim até ficar homogêneo. Despeje a mistura sobre os biscoitos e bananas e cubra com algumas bolachas trituradas. Refrigere durante a noite.
Notes
  1. - Você pode usar potes individuais e fazer camadas como na foto.
  2. - A quantidade da bolacha/biscoito, vai depender de qual tipo você irá usar
Pam*B https://pamelabrandao.com/receitas/

6 comentários em “Pudim com Banana

    1. @Juliana, Oi Juliana, não entendi muito bem sua pergunta. O que fica torradinho? E que salgado? Esse é um pudim cremoso, doce, e a bolacha amolece com o tempo. Beijinhos.

      1. @Pam, Perdão!!!!! estava me referindo a receita de waffles… eu vi a maravilhosa fotografia e pensei que estava nos comentários do post deles… perdão!
        estou me referindo a sua receita de waffles. Beijos!

    1. @giovanna, Oi Giovanna, não conheço nenhuma receita. Mas é difícil um pudim que não precise de fogão ou geladeira, pois são as únicas duas formas de deixar ele firme. Beijinhos.

Deixe um comentário