Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella

Ahhh esses brigadeiros com certeza todo mundo já conhece, né? Se não conhece hoje estou trazendo a receita pra vocês e vocês precisam fazer. É super fácil e rápido, só precisa ter paciência na hora de rechear. Mas esses brigadeiros com certeza farão muito sucesso em qualquer festinha. Impossível comer um só, é bom demais!!!!

Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella
Print
Ingredients
  1. 1 lata de leite condensado
  2. 4 colheres (sopa) de leite em pó
  3. 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
  4. Nutella para rechear
Instructions
  1. Coloque todos os ingredientes numa panela em fogo baixo, exceto a Nutella. Mexa sem parar até engrossar e dar o ponto de brigadeira. Transfira para um prato e espere esfriar completamente (você pode colocar na geladeira para esfriar mais rápido). Com a mão untada de margarina, faça bolinhas com o brigadeiro, depois com o dedo, abra a bolinha na palma da mão e com uma colher pequena recheie com Nutella. Não use muita Nutella senão fica difícil de fechar e você pode colocar a nutella na geladeira por alguns minutos para facilitar na hora de rechear. Feche bem as bolinhas, passe-as no leite em pó e coloque nas forminhas.
Pam*B https://pamelabrandao.com/receitas/

assinatura_pam_01

5 comentários em “Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella

  1. Oi Pamela!

    Qual a marca de leite condensado que você usa em Montréal? Também moro em Montréal e as marcas ue testei foram ruins, o ponto do brigadeiro nunca consegui alcançar aqui!

    Bj

    1. @Luciana, Oi Lu, eu uso qualquer uma em promoção, do Walmart, tem um da marca Galo, Eagle Brand, etc. Eles não são tão bons quanto o leite moça, mas nunca tive problemas. Uma dica é dar uma passada em Plattsburgh (1 hora de viagem), e ir no Walmart lá que sempre tem Leite moça e leite ninho. Beijinhos.

    1. @Maia, Oi Maia, eu compro em Plattsburgh ou Burlington, já vi o pessoal falando que encontra aqui em vendinhas portuguesas como Marché soares et fils e Alim Pot, A.M.R fruterie, mas você tem que pedir pq fica escondido pois dizem que é proibido vender aqui. Beijinhos.

Deixe um comentário