TOP 10 – As melhores receitas de 2012

É eu sei, estamos em 2013, hehehe, mas acabei de perceber que não coloquei a lista ano passado, acho que foi pela correria do casamento. Mas, mesmo atrasada, aqui está a lista das 10 melhores receitas de 2012.

TOP 10 – 2012

1 –Bolo de Chocolate, Banana, Laranja e Gotas de Chocolate Branco
Esse bolo é delicioso, a combinação de sabores é perfeita. Um dos bolos mais saborosos, fofinhos e molhadinhos que já fiz.
bolo banana chocolate laranja2 –Empadão de Frango
O tradicional empadão de frango com uma massa deliciosa, é a receita que sempre uso, até hoje não encontrei melhor.
empadao frango3-Queijadinha
Uma queijadinha deliciosa e molhadinha. Quem não adora?
queijadinha4-Cupcakes de Baunilha com Recheio e Buttercream de Doce de Leite
Lógico que sempre tem que ter uma receita de cupcake na lista, né? Essa é deliciosa e sendo de doce de leite, é melhor ainda.
cupcake doce de leite5-Ensopado de Peixe e Camarão
Esse ensopado é um dos pratos preferidos do meu marido. E o mais legal é que além de ser super delicioso, fica pronto rapidinho.
ensopado peixe camarao6-Pão de Alho
A receita desse pão é uma reprodução aproximada do pãozinho de alho de um dos meus restaurantes preferidos.
pao de alho7-Batatas Gratinadas (Scalloped Potatoes)
Esse é aquele prato que você faz quando vem um monte de gente em casa e você quer impressionar, super fácil e fica bom demais.
batatas gratinadas8-Chocolate Quente Cremoso com Nutella
O melhor chocolate quente que existe.
chocolate quente com nutela9-Sanduíche do Conde
Um lanchinho básico com um toque requintado.
sanduiche do conde10-Bolo de Rolo
Por ser viciada nesse bolo, tive que colocá-lo na lista.

Bolo de rolo
assinatura_pam_01

10 comentários em “TOP 10 – As melhores receitas de 2012

  1. Oi Pam,tudo bem? Primeira vez que te escrevo,mas quero te dizer que a lista das Tops está maravilhosa. Adorei, viu? Um beijo e uma ótima semana.Ana Maria.

  2. Pam,
    Conheci seu site recentemente eu já escolhi várias receitas que eu gostaria de testar. Eu moro em Dublin e faço bolos para as amigas e estou tentando abrir meu próprio negócio para comercializa-los.
    Eu li todos os comentários das receitas que mais me interessaram mas ainda me resta uma dúvida que, se possível, eu gostaria que você me ajudasse a solucionar.
    Eu quero fazer sua receita de bolo de chocolate (a com buttermilk), usada na grande maioria dos seus posts de bolo de chocolate. No entanto eu quero usar uma unica forma e cortar no meio para rechear mas não sei qual tamanho utilizar, se a de 25cm ou 30cm. Porque normalmente você usa duas formas? elas são baixas é isso? Dá para cortar essa receita ou ele fica muito macio?
    Obrigada e parabéns pelo site
    Nivea

    1. @Nivea Sorensen, Oi Nivea, normalmente eu uso duas formas e corto cada bolo ao meio, e coloco tudo junto pra fazer três camadas de recheio. Se você quiser fazer um bolo só, você pode usar a de 30, e cortar somente ao meio, ou fazer numa de 25 mais altinha e cortar duas vezes pra fazer dois recheios. Espero que tenha ajudado, se tiver mais dúvidas me avise. Beijinhos.

Deixe um comentário