Resultado Sorteio de Natal

Oi pessoal, como combinado estou aqui para dar o resultado do sorteio. Eu pensei em escolher as respostas que eu mais gostasse, mas foram tantas e eu li todas, e na verdade gostei de várias, tinham as engraçadas, as emocionantes, as simples, as detalhadas, tinha de tudo. Adorei todas, pois pude conhecer um pouquinho de cada pessoa, e isso foi muito interessante, ver como ao mesmo tempo todo mundo se parece e ao mesmo tempo todo mundo é diferente, entenderam?haha. Ah e todas que deixaram o endereço de seus sites eu visitei ta?

Eu queria agradecer à participação de todos e pedir que voltem, pois não gostaria de pensar que alguns só passaram aqui por causa do sorteio(tá bom, eu não sou tão ingênua assim…hehe). Minha meta seria agradecer todos um a um, mas foram muitos comentários, então vou ser obrigada à agradecer à todos de um vez. MUITO OBRIGADO !!!

Então, vamos ao resultado:

1° sorteada: Luíza Lenardt Quadrado – 22 dezembro, 11:55

2° sorteada: Dominique Ferreira – 21 dezembro, 9:36

3° sorteada: Priscila Godoy Rocha 23 dezembro, 7:16

* Eu entrarei em contato com as ganhadoras por e-mail para pegar o endereço de envio.

Bom pessoal, como recebi várias mensagens me desejando um Feliz Natal, termino deixando uma mensagem de Natal à todos, espero que vocês tenham tido uma ótima ceia e que seu dia de Natal seja muito especial e cheio de magia.

Beijinhos,
Pam

7 comentários em “Resultado Sorteio de Natal

  1. Obaaaaaaaaa
    eu ganhei! To feliz..to feliz..
    Pam, Feliz Natal a vc e a todas as seguidoras deste blog maravilhoso
    Vou aguardar seu email para enviar o endereço tá?
    Bjs e obtigada!!!

  2. Não valeu tinha que ter auditores, mas vou aceitar confio em vc hem?
    Vou ficar tentando até sair!rsrsrs, quando vai ter outro????
    Não tem problema pode ser no Canadá!, eu espero!

    bjs

    Maura

  3. Ebaaa eu fiu uma das sorteadas *>* …. Moça.. teria como vc me mandar um email denovo… sem kerer eu apaguei na hora q ia enviar e não peguei o endereço. Como ele tava no spam excluiu direto =/ bjuuuu

  4. Que bacana!!! Parabéns às ganhadoras…no próximo,vc excli as que ganharam neste, senao eu e a Maura, vamos gritar muuuuuuuuuito…..não é mesmo Maura???Beijocas querida e Feliz 2010 para vc e para todas as leitoras desse blog maravilhoso.

  5. Pam!!
    Eu gostei purdimais do carinho que teve…em dedicar lembranças aos q te visitam…
    Não pense q perdemos…ganhamos por compartilhar …afináar cê é quitutêra de mão cheia, né?!
    Boas festas pra vc e sua família, tá?!
    Um bejim!!

  6. Ahhhhhhhhhhhhh!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Sensacional!!!!!!!!!!!!! o/ Quem sabe agora meu chefe entende porque eu fico visitando esse site nos intervalos do trabalho, hahahaha! 😛 Obrigada! Muito obrigada!! Já enviei o email! o/ Feliz Natal pra todo mundo!! Ah! Fiz a receita dos muffins de iogurte com morango DE NOVO. Dessa vez foi pedido de Natal da minha tia, rsrs! Bjos!!! :**

Deixe um comentário