0

Acho que agora os posts irão se reservar à um apanhado geral do que anda acontecendo, pois ainda não peguei embalo no blog, mas vou tentar mais para frente começar a colocar posts mais interessantes e diferentes. Este post é só para colocar algumas das últimas fotos. Preciso colocar logo as fotos do outono pois o inverno já está batendo na porta…hehe. As fotos que irei postar são fotos do outono no parque aqui em frente de casa, tem a viagem pra Toronto, Niagara Falls, Festival de Lanternas aqui em Montreal e de Ottawa a capital do Canadá. De interessante que eu tenho para contar é que meus pais estão por aqui , aproveitando a neve e o frio…hehe. Bom, para terminar vou contar também, algumas coisas que gosto daqui e outras que não gosto tanto, vamos ver o que eu lembro de interessante…rs.

Coisas que adoro:
– Não existe conta de água..haha.
– As estações do ano, aqui você consegue ver cada uma passando, uma mais linda que a outra.
– Neve.
– Da facilidade de usar o transporte público e o quanto eu adoro o metro.
– Se você comprar um produto e não gostar, você pode voltar na loja e trocar ou pedir seu dinheiro de volta, não importa se faz mais de 3 meses. Aqui você não fica com aquela idéia de que você não vai comprar um produto pois não sabe se é bom, aqui você pode comprar, testar e se não gostar, devolve…hehe.
– Tranquilidade e falta de violência.

Não sou muito fã:
– No inverno os dias ficam mais curtos, o dia já está escurecendo as 4:30 da tarde.
– Placas PARE, eles amam esta placa, mas pra mim existem placas demais e se você não parar completamente o carro, você leva multa.
– Quando eu falo francês as pessoas ouvem meu sotaque e começam a falar em inglês, mas como eu quero praticar meu francês, eu continuo a falar em francês e a pessoa em inglês, só em Montreal mesmo…haha.
– Os apartamentos são pequenos e a nossa famosa área de serviço, faz muita falta.
– Tenho saudade das tempestades de São Paulo, chuva grossa com trovões e raios (por incrível que pareça).

Bom, é isso. Aproveitem as fotos.


Leave a comment