11

Eba, finalmente chegou o meu pedido de exames médicos, depois de 6 meses e meio da abertura do processo federal, o carteiro me trouxe um presente…hehe. Agora é só ligar lá no médico e marcar a consulta para essa semana ainda. Acho que depois dos exames médicos serem feitos, sejam cerca de mais 2 meses para receber o passaporte com o visto, mas como que, em relação ao consulado, é impossível prever realmente uma data, vou ficar quietinha e fazer o que todo mundo que está no processo faz bem, sentar e esperar…hehe.

*Atualizando: Pessoal acabei de fazer os exames médicos, hoje quinta-feira 20/05, e a secretária me avisou que provavelmente segunda-feira ela estará enviando para Trinidad e Tobago, bom espero que chegue lá rapidinho e que meus pedidos de passaporte também…hehe.

Acabei de ligar no médico e a secretária me avisou que os exames já foram enviados e me deu o número de rastreamento, e entrando no site da fedex, está escrito que os exames chegaram em TT hoje dia 24/05.


11 comments to “Pedido de Exames Médicos”

  1. Juliana

    Uhuuu!!!

    Finalmente essa fila está andando!!

    Congrats!! E que o resto do processo corra rapidinho!!

    [Reply]

  2. Sabrina

    Finalement!!!!!!!!

    Poxa ja estava na hora mesmo dessa fila andar ne! Oloco que enrosco! hihih rimou!

    Pam corre la agilizar e vem logo! Montreal te espera!!!

    Bjocas
    Sabrina =)

    [Reply]

  3. merciquebec

    oi vizinha! q alegria hein! tudo certo agora só esperar…boka ótimo fim de semana=0) e muito obrigada pelo seu recadinho, vc ‘e muito especial! merci.

    [Reply]

  4. Taty

    esperar é terrível mesmo né…. mas faz parte…

    beijocas

    [Reply]

  5. Priscila

    Gostei muito do seu blog, pelo visto já esta quase lá. Você vai sozinha? Pergunto pq eu vou só e é difícil encontrar alguém nessa situação.
    Acabei de receber o email da confirmação do CSQ e só estou esperando ele para mandar a documentação do federal.
    Sds

    [Reply]

    Pam Reply:

    @Priscila, Oi Priscila, na verdade eu vou com meus irmãos 🙂 , mas não dá para estipular uma data, pois nunca sabemos o que o consulado vai fazer, meu medo agora é que eles peçam antecedentes criminais do Canada…aiai
    Beijinhos

    [Reply]

  6. Ricardo

    Olá Pamela tudo bem?
    uma dúvida, não sei se você lembra, depois de quanto tempo que seu endereço apareceu no e-cas você recebeu o pedido dos exames?

    abs,

    [Reply]

    Pam Reply:

    @Ricardo, Oi Ricardo, no lado esquerdo do meu blog tem meu timeline completo, mas meu endereço apareceu no e-cas logo depois de meu federal ser aberto e demorou 6 meses para receber o pedido de exames, ok?
    Abraço

    [Reply]

  7. Gabi Viana

    Aeeee Pam!! Que ótimo!! Daqui a pouco vc está chegando! Vc tem previsões de vir logo que chegar o visto? Beijão!

    [Reply]

  8. Leandro

    Oi Pam, nao conhecia seu blog, adorei! Fiquei viajando nas fotos, nos videos, ai ai viu… me bateu uma saudade de la. Vontade de ir amanha mesmo.
    ps: sou o Leandro que fez os exames no mesmo dia que vc, e que provavelmente foi no mesmo pacote para TT.

    Abcs

    Leandro

    [Reply]

  9. Denis

    Muito legal, seu blog. Obrigado.

    [Reply]


Trackbacks/Pingbacks


Leave a comment